Como para De-Stress em Apenas 10 Minutos

Todos nós já tivemos intensamente maus momentos na vida em que você encontrar-se desejando que o vinho veio na aqueles conveniente seis pacotes de suco de caixas com o pop-em canudos. Como gênio que pareça, ficar bêbada antes de uma reunião importante ou momento em sua vida, provavelmente, não é o mais inteligente de escolha. Então, como vamos lidar com o stress de uma calma e de maneira produtiva? O Yoga é constantemente apontado como o golden ticket para alívio de tensão instantânea, mas com um full-blown classe sempre não deslizar facilmente em sua louco agenda. E, infelizmente, não há uma pose que posso falar de você para fora da borda, uma vez que você está balançando precariamente. Não se preocupe, existe uma solução surpreendentemente simples: a meditação.

Você já ouviu isso de louvores (como estes seis benefícios da meditação transcendental), leia as estatísticas, e ainda a idéia de sentar-se sem pensamentos é tão estressante como o atual circo que residem em sua mente. Aqui está a boa notícia, e eu não quero que você limpe a sua mente. Eu quero que você se concentrar nele. Vamos tentar concentrar-lo longe do estresse e para algo concreto que vai nos trazer de volta a paz e segurança realidade. E eu mencionei isso levará apenas 10 minutos?

Passo 1: Encontrar um lugar tranquilo. Eu sei que isto não é o mais fácil, mas tente achar um lugar onde você pode fechar a porta. Se isso não é uma opção, pegue um pouco de cancelamento de ruído fones de ouvido, tampões de ouvido ou o que você pode começar suas mãos sobre. A chave é certificar-se de você começ 10 minutos ininterruptos de paz.

Passo 2: desligue os aparelhos eletrônicos. Sim, todos eles, até mesmo o seu telefone celular. (Nem pense em colocá-lo em silêncio—você sabe que vou verificar.) Se você não pode escapar do seu computador, pelo menos, fechar a tela ou desligar o monitor. Você quer nix qualquer possibilidade de distração.

Passo 3: Encontrar um assento confortável. Tradicionalmente, a mediação é tomado no terreno, em uma cruzada de pernas de posição. Isto nem sempre é confortável, então você pode sustentar o seu fundo em um travesseiro ou até mesmo sentar em uma cadeira ou contra uma parede. O objetivo é manter a coluna vertebral longa e evitar inclinar-se. Acho que o peito levantado, os ombros para trás, o queixo levemente levantado, sem qualquer tensão em seu pescoço. Descansar os seus pulsos sobre seus joelhos, com as palmas das mãos viradas para cima. Ele pode ajudar você a se concentrar para usar um mudra, um tradicional gesto de mão para auxiliar a intenção. Por exemplo, você pode colocar o dedo indicador e o polegar juntos em cada mão.

Passo 4: Deixe a meditação de começar. Há muitas meditações para escolher lá fora, mas eu vou oferecer uma fatia do meu favorito: Isha Meditação Kriya. Todo o ritual chamadas por três partes, uma que inclui a meditação. Desde que, provavelmente, não vai voar em todos os locais, eu vou focalizar apenas a primeira parte, que eu encorajo você a explorar o resto da meditação em seu próprio país. (Você pode aprender mais sobre Isha Meditação Kriya aqui).

Uma vez que você está em um assento confortável, feche os olhos. Tome alguns momentos para diminuir a respiração. Inspirar e expirar pelo nariz, mantendo a boca relaxada e seus lábios se separaram um pouco. Como você inala, acho que para você eu não sou o meu corpo, e como você exalar acho que eu não sou nem minha mente. Repita estes pensamentos para si mesmo, anexando-os a cada respiração. Aproveite o tempo para respirar plenamente, sem qualquer pressa. Mantenha o seu foco interno no local entre suas testas (isso é chamado de terceiro olho). Repita estes pensamentos e a respiração por vários minutos, ou até que você sinta o seu corpo descompactar. Eu recomendo profundamente que você saiba toda a mediação, mas é um belo começo.

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Passo 5: Absorver. Eis por que, neste particular meditação ressoa com muito de mim: eu me encontrar estressado e sobrecarregado em uma base regular, se eu estou sendo bombardeado pelo trabalho, e-mails, pedidos, ou pessoas. Quando eu aproveitar o momento para sentar e fazer esta meditação, isso me lembra de quem e de onde eu sou. É fácil ser-se apanhado na forma como me olha, como se encaixam eu sinto, esse post eu só vi no Instagram, ou mesmo como minhas calças não são realmente levantar minha ativos do jeito que eu esperava. Pensando eu não sou o meu corpo na repetição, me lembra que eu não sou definido por minha aparência. Meu corpo não representar o meu sucesso ou de subsistência. Minha beleza está no meu coração, a minha confiança e o meu ações. Eu não anexar o meu sucesso para um número em uma escala ou um reflexo em um espelho.

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Pensando eu não sou nem minha mente, me faz rir o tempo todo, porque uma vez que eu venho a paz com meu corpo, eu percebo que minha mente que me leva para todos os problemas. Ele diz-me adivinhar a mim mesmo. Eu sou suficiente? Existe alguém melhor no meu trabalho do que eu? Eu poderia trabalhar mais? A próxima coisa que você sabe que a sua mente tem de tecido de um web tão grosso que até mesmo o mais forte dos elfos espada não podia cortar através dele. Não deixe que a sua mente de contar histórias. Isso é tudo que eles são. Esqueça a história e lembre-se de sua alma. Contar o que realmente interessa a você e não a desordem que a empurrou na frente de seu rosto. Abraço a imagem grande e de lá ir. Toda vez que eu fazer esta meditação, a vida vem em perspectiva, e eu posso respirar de novo. Espero que ajude você também.

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Kathryn Budig é um jet-definição de yoga do professor que ensina on-line em Yogaglo. Ela é a Contribuir Yoga Especialista em Saúde da Mulher da Revista, Yoga Journal contribuinte, Yogi-Foodie para MindBodyGreen, criador do Gaiam Objetivo do Verdadeiro Yoga DVD, co-fundador de Poses para as Patas e autor de Rodale Saúde Da Mulher Grande Livro de Yoga. Siga ela no Twitter; Facebook; Instagram ou no seu site.

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