Como Fazer uma Yoga Pose da Árvore

No yoga Pose da Árvore é onde podemos ficar em uma perna, com a segunda dobrada em nosso coxa. É um ícone postura que simboliza o equilíbrio e a harmonia.

Algumas pessoas podem ficar na Árvore facilmente por longos períodos de tempo, enquanto que para outros é um grande incômodo frustração. Independentemente de onde você cair no espectro, siga estas dicas de como fazer o perfeito yoga Pose da Árvore.

Esvaziar a Mente e Deixar de IrA postura requer grande equilíbrio—e isso não é totalmente o estado físico do ser. Uma grande parte de ficar até é mental. O que disse, o equilíbrio não significa que todas as suas distrações e flutuações magicamente desaparecer. Isso significa que você está em um estado de conexão e confiança de que você pode equilibrar-se independentemente de as distrações em torno de você. O equilíbrio é fazer a paz com o local onde você ainda se sente perfeito ou intensamente ruim. O Yoga nos ajuda a perceber que não importa o que—estamos exatamente onde precisamos estar.

Então pare de tentar controlar suas poses. Apenas praticá-los sem qualquer tipo de apego aos resultados. Faça o seu melhor e saber o que é fantástico.

Verifique a Sua Fundaçãode Uma árvore que precisa de raízes sólidas para ficar alto, então comece com os pés. O pé que permanece no solo deve estar apontando para a frente com o mesmo peso empurrando para baixo em todos os quatro cantos do seu pé. Tome o seu segundo pé e coloque a sola em sua parte superior interna da coxa, acima de seu joelho cap. Se isso está fora de questão, coloque-a abaixo do joelho (isso garante que você não vai colocar pressão sobre a articulação). Já dizimado? Fazer isso junto a uma parede, para dar apoio moral manutenção de um lado, para a estabilidade.

Depois de ter seu segundo pé descansando em sua coxa interna, certifique-se de que seus dedos estiverem apontando diretamente para baixo para o chão.

Pense em um SanduícheSeguinte, eu quero que você pense em um sanduíche. Sua coxa interna e planta do pé são os dois pedaços de pão e você está prestes a fazer uma séria panini. Envolva o seu pé quadríceps, assim você pode sentir o pé músculo da perna de empurrar para o seu pé. Simultaneamente, empurre o seu pé no engajados coxa, de modo que eles estão empurrando para o outro. Isto irá criar um sanduíche para manter o pé e coxa colada. Coxa empurra o pé e o pé empurra o coxa.

Queda de Seu Cóccixqueremos o núcleo de ir a bordo, então, solte o seu cóccix para ser inclinada para baixo, para o seu salto, para ajudar a levantar e envolver a parte inferior de seu ventre. Coloque ambas as mãos em seus quadris para mantê-los firmes e nível. Se esse equilíbrio se sente sólido, estenda os braços para cima em direção ao céu mantendo-os na largura dos ombros. Olhando de vários metros de frente sobre o solo vai te dar mais equilíbrio, enquanto olhando para a frente ou para cima vai desafiar o seu equilíbrio.

Volte para a Sua Respiraçãopor fim, observe se você ainda está respirando! Temos a tendência de cortar o nosso suprimento de ar, quando olhamos profundamente. Inspirar e expirar pelo nariz, sem nenhum sinal de estresse em seu rosto. Se você pode enganar o seu rosto, você pode enganar seu corpo em pensar que está tudo bem, bem!

Tente trabalhar para manter essa pose de 5 a 8 respirações com o mínimo de oscilação. Depois de ter seu saldo para baixo, passo o desafio, fechando os olhos. Isso muda drasticamente o equilíbrio, então comece com algumas respirações e trabalhar para manter o equilíbrio para um total de 8 respirações.

Ajustar Sua Atitude, Mesmo se você balançar, isso não significa que você nunca vai conseguir fazer a pose. Aproveite a dança, que vem em seu corpo e não tenha medo de dançar de volta. Se você cair para fora do pose, tire um momento, respirar, em seguida, entrar novamente. É simples assim. Ficar comprometidos, manter um senso de humor e não tenha medo de cair. É assim que você aprende.

foto: Creatas/ThinkstockMais de WH:
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