Como Fazer uma Yoga parada de cabeça

Se você sempre sonhou em pé sobre sua cabeça, mas foram morrendo de medo de desafiar a gravidade, enviar suas preocupações em seu caminho! Este passo-a-passo irá capacitá-lo a executar uma yoga parada de cabeça (também conhecido como o “Rei do Poses”) e ensinar como sem medo de virar seu mundo de cabeça para baixo.

Passo 1: Descobrir como a posição de suas mãos e braços é uma das partes mais críticas de realizar uma parada de cabeça; se seu corpo fosse um edifício, suas mãos e braços seria a base. Comece por entrelaçamento de todos os seus dedos e, em seguida, guarde o fundo dedo mindinho em direção as palmas das mãos para que ele não seja esmagado quando você colocar suas mãos no chão (como na foto). Deixe espaço suficiente para um imaginário de bilhar, bola para caber entre as palmas das mãos, e coloque seus braços firmemente contra o colchão para que seus cotovelos estão posicionados na largura dos ombros. Verifique se as tampas dos pulsos são empilhados diretamente sobre a parte inferior dos pulsos.

Passo 2: uma Vez que você domina a base da sua “construção”, é hora de encontrar a coroa de sua cabeça. Pegue um bloco yoga ou o livro leve e equilíbrio em sua cabeça, enquanto estava sentado em pé, com a sua própria Jane Austen postura, mantendo todos os quatro lados de seu pescoço perpendicular ao chão. Tome nota do lugar da cabeça, onde o bloco está em equilíbrio: É exatamente onde você vai colocar sua cabeça no chão quando executar uma parada de cabeça.

Passo 3:

Dolphin pose é ideal para a construção de força e mobilidade na parte superior das costas para você se preparar para um total de parada de cabeça. Para chegar a esta posição, coloque seus joelhos no tapete e a posição de seus braços, como indicado no passo 1. Guarde o seu queixo até o peito e colocar a coroa de sua cabeça sobre o tapete em frente de suas mãos. (As mãos não devem tocar a cabeça.) Coloque seus dedos embaixo, de modo que suas almofadas são sobre o tapete, e levante os joelhos para cima do chão. Pé com os pés na direção de seus cotovelos, até como você pode confortavelmente, sem entrar em colapso em sua parte superior das costas. Empurre para baixo em seus cotovelos para manter seus ombros elevação (fazendo-o espaço entre o lóbulo das orelhas e ombros) e abraçar o seu superior externo braços para apoio. Esta pode ser a pose que você pratica por bastante tempo antes de tentar completo parada de cabeça. Uma vez que você pode manter essa pose com facilidade para um total de 8 respirações, então você está pronto para seguir em frente!Passo 4: Quando você está pronto para começar todo o caminho até em um completo parada de cabeça, este é um ótimo lugar para começar: Reposicionar o seu tapete perto de uma parede e retomar o passo 1 com seus dedos tocando a parede. Entrar em Dolphin pose, andando em seus pés em direção ao seu cotovelos tanto quanto você pode. Uma vez que você não pode levantar os quadris mais do que isso, levante uma das pernas e dobrar o joelho desenho apertado em seu peito. Prática pouco lúpulo fora aterrado pé ao tentar trazer os quadris para a parede e os joelhos no seu peito. Com o tempo, simplesmente dobre um joelho ao peito, seguido do segundo e envolver o seu núcleo para manter a posição.Passo 5: É cheio de parada de cabeça na hora! Uma vez que você pode obter ambos os joelhos de encontro ao peito, concentre-se em manter seus ombros elevação; isso irá equilibrar o seu peso, então não é tudo na sua cabeça. Seu mantra mental, neste ponto, deve ser “levante os ombros” e “abraço exterior braços”. Ao lado, com uma perna de cada vez ou simultaneamente, estique as pernas na parede. Flexione os pés, de modo que a única parte de seu corpo tocando a parede é a sua calcanhares e dedos. Sorteio do cóccix até para seus saltos para exercer o seu núcleo e lembrar a si mesmo para levantar os ombros a cada poucas respirações. Comece segurando aqui por 5 respirações e trabalhar gradualmente até para manter a posição por um minuto espera. Quando você estiver feito, leve uma das pernas para baixo uma vez e trazer seus saltos para a sua parte inferior e da testa para o chão e relaxar na Criança Pose.fotos: Cortesia de Kathryn Budig

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