Como Fazer Uma Parada De Mão

Se você já teve uma aula de yoga, onde alguns ágil iogues começou produzindo handstands acaso, você está totalmente quis entrar na sua graciosa inversões. O problema? Que todo o equilíbrio de seu corpo inteiro em suas mãos coisa.

Aprender a fazer uma parada de mão pode parecer impossível, especialmente se você estiver indo-solo. Depois de tudo, chegando a postura pode vir com uma série de riscos (nomeadamente lesão…e potencial embaraço). Mas acho que o que? A treinar seu corpo para abraçar o de cabeça para baixo, representam, na verdade, é totalmente capaz de fazer—sim, mesmo sem ferir a si mesmo ou seu ego.

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“Se você realmente quer aprender e melhorar a sua parada de mão, você tem que gastar mais tempo em suas mãos”, diz Lauren Taus, professor de yoga em Puro Yoga e Equinócio em Los Angeles e Nova York. “Sugiro uma prática diária com o tempo dedicado esculpida em sua agenda para handstands. Quando eu fiz isso de um ponto para obter invertido diariamente, o pino veio para mim.”

Orly Mallin, um instrutor de yoga em Nova York Health & Racquet Club concorda. “Handstands não precisa levar anos para aprender. Praticando contra a parede é a melhor maneira de começar. Eu tenho alunos de qualquer faixa etária e nível fazendo ângulo reto com a parede.”

Se você quiser dar uma chance a si mesmo, aqui está Mallin cinco simples passos para dominar um pino.

Assista a ginasta Gabby Douglas ensinar nossos fitness editor que faz um pino de trabalho:

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Passo 1

Hilary Sheinbaum

Primeiro de tudo, tomar a sua posição inicial. Sentar-se no chão, de frente para a parede, e pressione os pés na parede. Observação a distância. Em seguida, virar-se e coloque suas mãos, onde sua bunda era, e os seus pés em frente a uma parede. Suas mãos devem estar na largura dos ombros com os dedos espalhar, e girada para a frente, não para dentro. Essencialmente, você está em um descendente de cão de posição. A partir daqui, prática de distribuição de todo o seu peso para a frente de seus pés, até que você esteja nas pontas dos dedos.

Praticando o descendente de cão com perna elevadores é uma ótima maneira de condição para handstands—fortalece a parte superior do corpo e estende-se por toda a coluna vertebral. Comum pino erros incluem palmas rolou para dentro ou não, para a frente, ombros trabalhados até para os ouvidos, um colapso de volta, e abrangente. Então nixing estes erros antes mesmo de começar.

Passo 2

Hilary Sheinbaum

Em seguida, começar a lenta caminhada de seus pés até a parede atrás de você, com as pernas dobradas. Certifique-se de pressionar mais peso em suas mãos, e todo o seu pé na parede. Se seus braços se sentir forte o suficiente para suportar o peso, continue andando até a parede, ativando seus braços, ombros, parte superior do tórax, e o núcleo como você fazer isso.

Passo 3

Hilary Sheinbaum

Continue praticando andando até a parede até que você se sinta confiante, estável e forte. Certifique-se de que você não está hyperextending os cotovelos, mantendo uma ligeira curvatura limita o impacto sobre as articulações do braço e também impede que os braços de espeleologia em. Estabilizar todo o seu corpo, puxando-a em seu abdômen e envolvendo o seu núcleo. Para impedir que seus ombros chegando aos seus ouvidos, elevador de seu baixo ventre. Suas pernas devem estar sempre envolvidos.

Pouco a pouco, caminhar com os pés para cima parede até que seu corpo faz um ângulo reto com os joelhos levemente dobrados.

Passo 4

Hilary Sheinbaum

Próximo passo: levantar as pernas. Comece por levantar uma perna para cima. Certifique-se de que suas pernas são ligeiramente rodado para dentro—isto ajuda a manter a posição da coluna vertical. E não se esqueça dos seus pés! Eles podem ser apontadas, flexionado, ou uma combinação de ambos chamado de “boneca Barbie” pés, um.k.um. pontas dos pés com os dedos flexionados para trás. Ativado pés ajudar a envolver o corpo todo, assim como na vertical.

Passo 5

Hilary Sheinbaum

Uma vez que você se sentir confortável com uma perna fora da parede, é hora de passar para o próximo desafio. Estender as pernas longa e reta, com os pés descansando contra a parede. Você pode manter essa pose para mais de prática, ou, quando estiver pronto, suavemente chute de fora da parede. A primeira vez que você fizer isso, você pode querer obter um conjunto extra de olhos (ou mãos) para o ajudar. Além disso, certifique-se de que o quarto é claro de mobiliário, apenas no caso. Se você sentir-se instável, acabou de chegar aos pés de volta para a parede.

Tenha em mente que o chutando para cima requer fortes braços, ombros, core, e de volta. Para o sucesso de um pino, você vai ser envolver os seus bíceps, tríceps e deltóides. É importante também começar suas mãos em posição direita (mãos na largura dos ombros, dedos espalhados, girado para frente e não para dentro), alongar os braços, abrir seus ombros longe das orelhas, elevador e envolver o seu abdômen (para evitar lesões nas costas), gire as pernas, e estar ciente de seus pés (você conseguiu tudo isso?).

É por isso que a construção até que a força e a prática de um alinhamento adequado, de antemão, é crucial. Sim, isso vai levar tempo e paciência, mas lembre-se de que esta é uma viagem—um que é certo para fortalecer o corpo e a mente.

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