Como Fazer uma Flexão: O Perfeito Flexão

A flexão pode muito bem ser o melhor exercício para as mulheres. Por quê? Regularmente a adição de flexões para o seu exercício não apenas de fortalecer o seu peito. Ele também irá moldar o seu ombros, tríceps, glúteos e enquanto tonificação e apertando seu núcleo inteiro. Trabalhar todos os músculos de uma só vez tochas de toneladas de calorias e pode até mesmo ajudar a dar suas meninas de um impulso extra. Realmente, você poderia pedir qualquer coisa de mais de um exercício?

Aprenda a versão básica com essas dicas de Adam Campbell, autor de A Saúde da Mulher Grande Livro de Exercícios, e em breve você vai ser capaz de fazer toda a flexão variações mostradas à direita, também.

1. Básicos De Flexão

Um
Para fazer: entrar em posição de prancha, com as mãos embaixo, mas um pouco fora de seus ombros.

B
Abaixe seu corpo até que seu peito quase toca o chão.

Como você, abaixe-se, dobrar os cotovelos, puxando-os para perto de seu corpo, de modo que a parte superior dos braços formam um ângulo de 45 graus quando o tronco estiver na posição final do movimento. Pausa, em seguida, empurre de volta para a posição inicial o mais rápido possível. Mantenha o seu núcleo amarrado o tempo todo.

Se seus quadris sag em qualquer ponto durante o exercício, se o formulário tiver sido interrompida. Quando isso acontecer, considere que a sua última repetição e final do conjunto.

C
Se dói seus pulsos para colocar as mãos diretamente sobre o chão, coloque um par de halteres (usar um par com bordas planas, como hex halteres) nos pontos onde a posição de suas mãos. Em seguida, segure os halteres’ lida e mantenha os punhos retos como você executar o exercício.

2. Modificado de Flexão (mais fácil)

Olha, Ma, Não De Joelhos!Na flexão do espectro do mais fácil para o mais difícil, muitas mulheres ficam presos no modificada (leia-se: girlie) fase, porque eles acham que a inclinação de flexão muito difícil. Aqui está um truque inteligente: Conjunto de uma barra em um rack em cerca altura do peito. Coloque as mãos sobre a barra e ficar em posição de flexão. Tente fazer 12 flexões com a forma perfeita. Se você pode fazer mais, desça a barra de um ponto e repetir até que você está desafiado. Se você não pode de 12 repetições, aumente a barra de um ponto e faça o teste novamente.

3. Inclinação De Flexão

Olha, Ma, Não De Joelhos!Na flexão do espectro do mais fácil para o mais difícil, muitas mulheres ficam presos no modificada (leia-se: girlie) fase, porque eles acham que a inclinação de flexão muito difícil. Aqui está um truque inteligente: Conjunto de uma barra em um rack em cerca altura do peito. Coloque as mãos sobre a barra e ficar em posição de flexão. Tente fazer 12 flexões com a forma perfeita. Se você pode fazer mais, desça a barra de um ponto e repetir até que você está desafiado. Se você não pode de 12 repetições, aumente a barra de um ponto e faça o teste novamente.

4. Flexão

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5. Empilhadas pés de Flexão

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6. Declínio De Flexão

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7. Flexão Com Os Pés Na Bola De Estabilidade

Olha, Ma, Não De Joelhos!Na flexão do espectro do mais fácil para o mais difícil, muitas mulheres ficam presos no modificada (leia-se: girlie) fase, porque eles acham que a inclinação de flexão muito difícil. Aqui está um truque inteligente: Conjunto de uma barra em um rack em cerca altura do peito. Coloque as mãos sobre a barra e ficar em posição de flexão. Tente fazer 12 flexões com a forma perfeita. Se você pode fazer mais, desça a barra de um ponto e repetir até que você está desafiado. Se você não pode de 12 repetições, aumente a barra de um ponto e faça o teste novamente.

8. Estabilidade-bola de Flexão (mais difícil)

Olha, Ma, Não De Joelhos!Na flexão do espectro do mais fácil para o mais difícil, muitas mulheres ficam presos no modificada (leia-se: girlie) fase, porque eles acham que a inclinação de flexão muito difícil. Aqui está um truque inteligente: Conjunto de uma barra em um rack em cerca altura do peito. Coloque as mãos sobre a barra e ficar em posição de flexão. Tente fazer 12 flexões com a forma perfeita. Se você pode fazer mais, desça a barra de um ponto e repetir até que você está desafiado. Se você não pode de 12 repetições, aumente a barra de um ponto e faça o teste novamente.

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