Como Fazer um bom Cálice de Agachamento

Um cálice de agachamento é como um abacate—você pode emparelhá-lo com qualquer coisa, e ele praticamente faz tudo melhor.

“A beleza do cálice agachamento é que você pode ir pesados, e vá para a força ou usar uma luz de peso e acumular repetições de cardio ou de mobilidade”, diz Kenny Santucci, normativa nasm-certified personal trainer, e gerente geral CONSOLO de Nova York. Além disso, ao contrário de outros agachamentos, que só a sua metade inferior, o peso-na-mão de obra para a tocha de todo o seu corpo.

Como Fazer Um Cálice De Agachamento

Como fazer: Pegue um haltere ou kettlebell. Fique em pé com os pés ligeiramente mais largos do que os quadris-largura distante, e dedos apontados para fora. Fixe seus cotovelos para sua costela e manter o peso abaixo do seu queixo. Se estiver usando um haltere, mantenha-o na vertical para seu pulso está tocando no bar e mãos estão colocando a extremidade superior do peso; para um kettlebell, segure-o pelo chifre, com o lado certo para cima.

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Mantendo os braços perto do seu peito e cotovelos apontando para baixo, a curva de seus quadris e joelhos para baixar o seu corpo tanto quanto você pode com mais de três segundos. Quando você está no seu mais profundo posição na parte inferior do seu agachamento, uma pausa de dois segundos e, em seguida, unidade através de seus glúteos, pernas e calcanhares para ficar de pé novamente para a posição inicial (cerca de 3 segundos). Essa é uma repetição.

Representantes de grupos/grupos: Se o seu objetivo é força, Santucci aconselha apontando para três a cinco conjuntos de três a cinco repetições com um peso pesado. Se você está apontando para a aptidão cardiovascular, pelo menos, oito repetições de quatro para seis jogos a um peso leve. Para a mobilidade, atingiu oito a 10 repetições por dois ou três conjuntos em que a luz de peso.

Um formulário de observação: É importante certificar-se de que você está atingindo o verdadeiro fundo do seu agachamento. “Se você só trabalha metade da amplitude de movimento, você não está recebendo os recursos do músculo,” Santucci diz. Isso significa que não somente você perder a construir o melhor espólio possível, mas você também está perdendo o treinamento funcional você precisa, diga, levantar-se sentado no meio-fio ou fora de seu travesseiro meditação.

Benefícios De Um Cálice De Agachamento

“O cálice de agachamento tudo funcionar, braços, ombros, núcleo, de volta, e, obviamente, pernas,” Santucci, explica. O cálice de agachamento não são apenas uma grande jogada para o total de-a força do corpo, mas também de estabilização do núcleo, uma vez que movendo-se com peso adicionado sempre desafios de seu núcleo.E, mais significativamente, o cálice de agachamento realmente ajudar a fortalecer essa bunda.

Faça O Cálice De Agachamento De Uma Parte Do Seu Treino

Você pode adicionar um cálice de agachamento em praticamente qualquer rotina, não importa a sua meta do dia. Mas Santucci tem duas maneiras favoritas para incorporar o cálice de agachamento em seu cliente de exercícios. Primeiro, ele gosta de usar um super-luz de peso durante um warm-up, para ajudar os clientes a se concentrar em obter para o fundo do agachamento, e aumentar a mobilidade. Segundo, ele gosta de usar um moderado a pesado peso para seis a 10 repetições, por cinco conjuntos, e de mistura com alguns burpees, remo, pullups, e flexões para o perfeito força/HIIT rotina.

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