Como Fazer Um Agachamento Com Salto—O Caminho Certo

Namoro on-line, comer legumes, agachamento com salto—eles são chamados de “males necessários” por uma razão. A adição de um pouco de ar para um agachamento faz, de uma maneira tolerável mover simplesmente cansativo—mas ele também ajuda a acelerar o coração e construir a sua parte traseira de uma vez por todas. Baseada em nova York treinador Chris Ryan, C. S. C. S., fundação professor no ESPELHO, adora esse agachamento variação para que um motivo principal: “Squat jump acende suas pernas, glúteos e os pulmões todos de uma só vez!” Dói, mas também funciona.

Como Fazer Um Agachamento Com Salto

Como: Ficar com os pés fora na largura dos ombros, dedos dos pés virou um pouco para fora. Agachar-se para baixo com o seu peso em seus calcanhares, com o orgulho no peito, de joelhos, o controle sobre os dedos dos pés, e uma neutra da coluna vertebral. Quando você bater a parte inferior de seu agachamento, apertar sua bunda apertada e unidade de disco rígido por meio de suas pernas e saltos como você lançar para cima, pelve para a frente, empurrando para fora seus dedos do pé no último momento de contato com o solo. Pousar suavemente, em seguida, usar o momento a partir do destino de ir para a direita em seu próximo agachamento. Essa é uma repetição.

Representantes de grupos/grupos: Se você estiver treinando para a velocidade e a potência, mantenha as repetições e conjuntos de baixo (de três a quatro conjuntos de cinco ou menos de cinco repetições, visando a máxima altura em cada salto). Geral condicionado como parte de um grande treino, objetivo de tempo (15, 30, até 45 segundos de agachamento com salto) emparelhado com outro peso corporal, cardio, ou a força de um movimento.

A História As 25 Melhores Exercícios De Pernas De Todos Os Tempos

Um fator quantas repetições você deve apontar para: a Sua última agachamento com salto deve ser tão apertado quanto o primeiro. Ryan diz que, se o seu formulário começa a vacilar, que é um bom sinal de que você atingiu o seu máximo e é hora de passar para outro exercício.

Alterar o desafio: O fator-chave na tomada de agachamento com salto mais fácil ou mais difícil é mudar a profundidade de seu agachamento. “Mais profundo agachamentos recruta mais músculos, mas superficial ou quartos-de-agachamento profundidade permite mais atlético explosão e mais eficiente de salto”, diz Ryan. Para baixas repetições, vá fundo, mas se você está apontando para AMRAP (como muitas repetições possível) em 30 segundos, a vara, a menor agachamento por mais levante.

Os Benefícios De Agachamento Com Salto

O squat jump tem duas principais vantagens: “É eficaz em fazer o seu glúteos, pernas e pulmões queimam depois de apenas algumas repetições”, diz Ryan. Além disso, o movimento ” incorpora pura potência das pernas em uma condicionado mover-se apenas com o peso corporal.”

Fazer Agachamento Com Salto Parte Do Seu Treino

Já que é um pliométricos mover e fiscal em seu sistema, stick para fazer conjuntos de agachamento com salto apenas uma ou duas vezes por semana, Ryan diz.

É super fácil de misturar a se mover em qualquer HIIT rotina tanto de força e condicionamento de trabalho experimentá-lo juntamente com outros exercícios de peso corporal como sprints colina, divisão de saltos e flexões para um fácil em casa de treino, Ryan sugere. Ou tenta pôr em marcha para fora alguns agachamentos com salto entre conjuntos de pesados inferior do corpo ponderada movimentos, como o agachamento sumô.

Leave a Reply