Como Calcular Net Carboidratos

Se você já seguiu um baixo-carb dieta para perder peso, você sabe que muitas exigir a contagem de gramas de carboidratos que você consome a cada dia. Por exemplo, através de programas como o de Atkins 20 exigir a apontar para uma média de 20 gramas líquidos de hidratos de carbono por dia nas duas primeiras semanas da dieta para alavancar a perda de peso. Mas o que exatamente são líquidos de hidratos de carbono—e eles são diferentes regular de carboidratos?

Em resumo, sim. Net carboidratos são a quantidade de hidratos de carbono para a esquerda ao longo de um produto depois de subtraída a fibra de açúcar e álcool a partir do total de contagem de carboidratos. “A teoria é que, desde que o seu corpo não consegue digerir a maioria da fibra, e álcoois de açúcar são também em grande parte indigesta, eles não precisam ser contadas”, diz Alexandra Caspero, R. D., proprietário de Delish Conhecimento.

Mas faz a contagem líquida de carboidratos realmente funciona? Aqui está o que você precisa saber.

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Como Calcular Net Carboidratos

A maneira mais fácil para calcular a sua net carboidratos é subtrair fibra do seu total de carboidratos. Algumas pessoas vão subtrair fibra de açúcar e álcool, mas álcoois de açúcar não são listadas na maioria dos alimentos, tornando-os difíceis de calcular. “Net em hidratos de carbono, os cálculos não são um padrão definido”, diz Caspero. “Algumas pessoas vão em ‘calcular’ – los de forma diferente; apenas subtraindo fibra ou subtraindo-se tanto de açúcar, de álcool e de fibras.”

A fórmula básica parecido com este:

Net Carboidratos = Gramas Total De Hidratos De Carbono – (Gramas De Fibra + Gramas De Açúcar, Álcool)

Por exemplo, talvez você tenha uma fatia de pão integral que tem 15 gramas do total de carboidratos e cinco gramas de fibras e dois gramas de açúcar e álcool. Sua net carboidratos para essa fatia de pão, em seguida, seriam oito gramas.

Se você estivesse em uma fase de Atkins 20 dieta, o que significa que você ainda tem um subsídio de 12 gramas líquidos de hidratos de carbono para o resto do dia. Em fases posteriores de Atkins 20, você vai aumentar sua rede ingestão de hidratos de carbono para o máximo de 80 a 100 gramas por dia.

Você Deve Estar De Contagem Líquida De Carboidratos?

O cálculo net carboidratos para a perda de peso é baseada na idéia de que alguns carboidratos, como a fibra de açúcar e álcool, não afetam os seus níveis de açúcar no sangue e, portanto, não irá afectar o seu peso. Devido a isso, eles não precisam ser contadas no seu total de ingestão de hidratos de carbono.

Mas há realmente tal coisa como carboidratos que não “contar”?

O negócio é o seguinte: Quando carboidratos são quebrados para baixo em seu corpo tornam—de-açúcar um.k.um. a glicose. Se você tem altas quantidades de glicose no seu sangue, então você está em risco de ganho de peso. “Se a glicose no sangue permanece elevada, em seguida, o corpo pode começar a armazenar energia em forma de gordura”, diz Cara Harbstreet, R. D. de Street Smart Nutrição.

Net-carb dietas encorajamos você a comer um monte de fibra, com o objetivo de ser a fibra não quebra para baixo em glicose, adicionar aos seus níveis de açúcar e levar ao ganho de peso.

Ao comer alimentos ricos em fibra fica com o polegar para cima de nutricionistas, álcoois de açúcar não obter o mesmo louvor. “Álcoois de açúcar pode ainda ter um efeito nos níveis de açúcar no sangue, e muitos deles podem ter um efeito laxante,” Caspero diz.

Karen Ansel, R. D. N., autor de Cura Superfoods para Anti-Envelhecimento: Ficar mais Jovem, viva Mais, acrescenta que os alimentos de baixa na net carboidratos pode ter alguns efeitos colaterais desagradáveis no estômago: “Muitos alimentos que são anunciados como sendo de baixa na net carboidratos tem outras desvantagens, particularmente dores de estômago devido à natural quantidades de fibras acrescentadas ou o uso de álcoois de açúcar.”

Confira essas move-se para a perda de peso:

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Depois de um líquido carb dieta, porém, pode ser benéfico para pessoas que sofrem de diabetes. “Para alguém que visa ter um melhor controle sobre seus níveis de glicose no sangue, sendo ciente de líquidos de hidratos de carbono pode ser uma abordagem útil”, diz Harbstreet. Isto porque, subtraindo-se os hidratos de carbono que não afetam os seus níveis de açúcar no sangue, você vai saber exatamente quantos carboidratos que você comeu que vai afectar os níveis.

A linha inferior: Enquanto a contagem líquida de carboidratos pode ajudar você a perder peso, carregando-se em alimentos ricos em toneladas de fibra e álcoois de açúcar pode ter alguns indesejáveis efeitos colaterais no seu intestino. Além disso, Harbstreet explica que, apesar de carboidratos, como a fibra de açúcar e álcool não pode afetar o seu açúcar no sangue, “os hidratos de carbono são ainda vai ser absorvida e utilizada como energia”, o que significa que estes carboidratos ainda adicionar a sua ingestão total de calorias.

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